sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Uma mão lava outra, as duas fazem sexo e o orgasmo é múltiplo.


A união faz a força e nem precisa fazer muita força para isso. É só usar toda (de)cadência do político brasileiro e sua tecnologia anal-lógica que espalha sobre nossas veias velhas e saturadas uma diarréia imoral que executa uma sutura atrasada na ferida. Aja diploma para limpar tudo isso, afinal, esse é o papel do diploma. O papel higiênico das nossas mentes. Ta tudo limpo, encerado, encenado e encerrado.

Um breve saudosismo: - Seu rei mandou dizer que era pra absolver Sarney e absorver a culpa sem fazer careta.

Viva a DEMOcracia, seu rei e sua corte, sem cortes, claro. O nosso Intocável, José Sarney, está livre das acusações. E a oposição assinou embaixo. Nessas horas era bom ser analfabeto, mas enfim, foi uma bela manobra, de dar inveja a Senna e Prost. Que cena bem escrita, envolvendo o espectador, quanta criatividade, digna de Jacques Tati, mas com um final previsível, digno de Manoel Carlos.

Hoje a noite é de gala. A “Academia Dos Sem Vergonha” irá premiar os melhores curtas da temporada. Na categoria película de 171 mm, Sergio Guerra e Arthur Virgilio em: “Inimigos Públicos”, Renan Calheiros e Fernando Collor em: “A Caminho do Eldorado”. E os premiados dessa noite são: José Sarney, com dois filmes, “Harry Potter e a Câmara dos Atos Secretos” e “Highlander – Com poder, jamais pó vou ser”. Mas os grandes vencedores dessa noite, com 6 estatuetas e meia cada, somando um total de 13 e donos de uma nova expressão artística que podemos chamar de “Arte num vô” são, Lula e Dilma em: “À Deriva” e Aluisio Mercadante em: “Homem de Honra”. Uma saúva em palmas para todos.

E bem longe desse Festival de Cinema Trash, a ativista desativada pelo governo e acreana mais famosa da atualidade (talvez a única, perdoe minha ignorância geográfica) a ex-ministra, agora ex-PT , Marina da Silva meche seus pausinhos. Ela é a mais nova arma do PV para apagar essa silhueta de candidatos de reputação uma tanto “duvidosa”. Ela já foi seringueira, por tanto, de passar borracha ela entende. De PT para PV só muda uma letra, mas pode ser que mude o texto. Salvem a ama-zona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário