quinta-feira, 29 de julho de 2010

Poliopolítica

Imagem: Paulo Bruscky

Essa é a doença provocada pela imundice da política. Não, não. Não aquela atrelada aos discursos que, infelizmente, já estamos acostumamos a ouvir, ou aos atos dignos de um balde de merda, mas sim a poluição que salta aos olhos e assalta a vista, à prazo. A que divide os espaços urbanos com as árvores, os passáros e...e... quem mais meu Deus, acho que estou esquecendo de alguém... Ah, sim, nós os seres humanos. Mau. Mal começou a campanha e já damos de cara com uma infinidade de rostos que nunca vimos, e possivelmente continuaremos sem ver, mesmo que eleitos, a não ser que se envolvam em um escandalo escabroso, fora isso, anonimato até os próximos 4 anos. Nomes, números, cores, bandeiras, buzinaço, panfletos, partidos, promessas, chapas... Nossa, fiquei chapado. É muita sujeira no cabeçote do juízo. Fede aos olhos tanta desinformação. Quando junta com os milhares de outdoors, placas, fachadas... Uhuuu! To doidãão. É uma piração só.


Placonheiro 1

- Pô doido, viajei naquele ali: Robencio, número 171, do partido do PCC, da Coligação “Em busca da bala perdida”- PCC – FARC – HIZBOLÁ - IRA.

Placonheiro 2

- Pô, lombrei total. Passa aê vei.

Placonheiro 1

- Só...na mente.

Placonheiro 2

- Ei, mistura com aquele outdoor ali ó: “Emagrecimento rápido”.

Placonheiro 1

- Uhúúú! Bota pa gerar.


As vias do Recife estão ainda mais sujas. As veias dos recifenses ainda mais entupidas com o óleo saturado que escorre disso tudo. É muita gastrite para pouco estômago. Haja omeprazol. Creio que isso não seja privilégio nosso. Salve a Pornopolítica de Jabour.


“Ala la ôôôôô...mais que horrô ôôôô”


Salvem a Ama-zona!

Salvem o Perneta Terra.

4 comentários:

  1. uahuhaauuha haja omeprazol
    mt bom o post hein... a desinformação eh o mal de tudo... votar em cara bonitinha n da neh...

    bjao gentil ;*

    depois vai la no meu ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal cara, escrevo coisas parecidas também!
    Essa farra que você vê esta no Brasil todo, o pior é que tem muita gente que nem sabe dos candidatos a presidência... os meios de comunicação falam muito de 2 candidatos apenas!
    Da uma olhada do meu Blog, podemos trocar ideias...
    http://diego-stoker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gentil, tem um selo pra vc la no meu blog
    vai la buscar =D

    ResponderExcluir
  4. hahaha, muito bom... Muita promessa, pouca ideologia né?


    www.identidadenoroeste.com

    ResponderExcluir